Você tem rede de apoio?

0
574
Visualizações
Você tem rede de apoio? Sabe o quanto ela é importante na concretização dos seus sonhos.
Seja família, amigos ou professores, durante os percursos é muito importante uma rede para apoiar os seus sonhos. Essa rede é a base para impulsionar os seus objetivos aonde se pretende chegar, mantendo sempre o foco.

No encontro de hoje foi realizada a dinâmica da abertura da “cápsula dos sonhos”, onde cada adolescente pode novamente abrir o seu envelope. O oficineiro Marcelo falou sobre a importância da rede de apoio e trouxe convidados para uma grande dinâmica entre os adolescentes na prática.
Estiveram presentes os convidados, Lucas Camargo, estudante de medicina veterinária; Wesley Oliveira, cursando com objetivo em medicina; Joyce Carolina Neves, psicóloga; Eduarda Ferreira, engenheira ambiental e Flávio Simioni, estudante de medicina veterinária.
Cada convidado teve a tarefa de ajudar um adolescente sobre como concretizar seus sonhos com um bate papo sobre dúvidas, experiências e qual a melhor forma para se chegar aonde eles almejavam.
No final do encontro todo mundo se reuniu, e a alegria e satisfação no rosto de cada adolescente era visível, primeiro por poder contar com a ajuda de pessoas mais experientes e segundo porque viram o quanto a rede de apoio é importante.
Os convidados ficaram satisfeitos por poder contribuir e incentivar os adolescentes a não desistirem dos seus sonhos.
E você já buscou ajuda na sua rede de apoio? Já ouviu conselhos de alguém que pode te auxiliar a chegar mais perto do seu sonho?