Como uma Onda – Adolescentes em Movimento #4

0
488
Visualizações
Como ser uma pessoa melhor?
Depois de identificado as 5 linguagens do amor no último encontro, os adolescentes do projeto “Como Uma Onda” agora tinham que colocar em prática a gentileza no seu dia-a-dia, o que na opinião deles podia ser uma tarefa fácil, ou não tanto assim.
O oficineiro Marcelo aplicou detalhes do nosso cotidiano de como ser gentil e fazer a diferença na vida das pessoas. Ainda explicou o porque existem “regras” e porque temos que cumpri-las. Os nossos adolescentes “captaram a mensagem”, pois como se diz o ditado “quem planta gentileza, colhe gentileza”.
E para você , é fácil ser uma pessoa gentil? Tem praticado a gentileza no seu dia-a-dia, como anda a sua colheita?
Nossa personalidade é formada por 5 pessoas mais próximas de nós, por tanto, tudo que aprendemos com quem está ao nosso redor conta muito com nossas ações e feitos.
Dando prosseguimento ao “Janeiro Branco”, todas as atividades realizadas, estão sendo focadas nos sentimentos bons que podemos trazer pro nosso dia-a-dia, cuidando principalmente da nossa mente.
Que possamos todos os dias plantarmos a nossa semente de gentileza para colhermos no futuro todos os frutos das nossas boas ações.