Recaída!

0
1282
Visualizações

“Haverá momentos, no entanto, em que sentiremos realmente a vontade de usar. Queremos correr e nos sentimos péssimos. Precisamos lembrar-nos de onde viemos e que, desta vez, será pior. É neste momentoque mais precisamos do programa.”

Se estivermos considerando uma recaída, devemos pensar até nas consequências mais amargas de nosso uso. Para muitos de nós, estes finais poderiam incluir sérios problemas médicos, prisão, até mesmo a morte. Quanto de nós conheceram pessoas que recaíram depois de muitos anos limpas, somente para morrer de suas doenças?

Há, porém, uma morte que acompanha um retorno à adição ativa que pode ser pior que a morte física. É a morte espiritual que vivenciamos quando estamos separados de nosso Poder Superior. Usaram-se, o relacionamento espiritual que nutrimos durante anos vai enfraquecer e talvez desaparecer. Vamos nos sentir verdadeiramente sós.

Não há duvida que temos períodos de escuridão em nossa recuperação, uma recaída nunca é resposta. Juntos encontramos a recuperação. Se ficarmos limpos, a escuridão vai desaparecer e encontraremos uma conexão mais profunda com nosso Poder Superior.

Só por hoje: Eu agradeço a meu Poder Superior pela dádiva de NA. Eu sei que recair não é a saída. Quaisquer desafios que enfrente com o Deus de minha compreensão.

 

 MUDAR DIAS: SERÃO  SEGUNDA QUARTA  SEXTA E SÁBADO.