Ensinável!

0
1359
Visualizações

’’Aprendemos que é normal não termo todas as respostas, pois assim, podemos ser ensinados a aprender a viver nossa vida nova com sucesso’’

De certo modo, a adicção é uma grande mestra. E, se não ensinar mais nada, ao menos nos ensinará humildade. Dizem que a melhor idéia que já tivemos foi chegar em NA. Agora que chegamos, estamos aqui para aprender. A irmandade de NA é um ambiente de aprendizado maravilhoso para o adicto em recuperação. Não precisamos nos sentir idiotas nas reuniões. Em vez disso, encontramos outros que estiveram exatamente estivemos e que encontraram uma saída. Tudo que temos que fazer é admitir que não temos todas as respostas e, então, escutar outros compartilhar o que mais funcionou para eles. Como adictos em recuperação e como seres humanos, temos muito que aprender. Outros adictos – e outros seres humanos – têm muito o que nos ensinar sobre o que funciona e o que não. Enquanto pudermos ser ensinados, tiraremos proveito de experiência de outros.

Só por hoje: Eu vou admitir que não tenho todas as respostas. Vou ver e escutar as experiências de outros para obter as respostas de que preciso.

A.A. Alcoólicos Anônimos
Rua São Carlos, 30 Anexo Clube da 3ª Idade
Reuniões: Quarta-feira às 20h e aos domingos às 9h
Grupo Unidos de Brotas