Gappa recebe homenagem no Mês das mulheres!

0
1922
Visualizações

No mês da mulher, a Secretária de Ação Social, Juliana de Oliveira Serignolli Chaves, realizou no Cine São José o evento Mulheres em Pauta: Empoderamento Feminino, ocorreu palestra com a Senhora Edna Vasselo Goldoni, com o tema “Descubra as Verdadeiras Pérolas Dentro de Você.

Evento contou com a participação de muitas mulheres que fazem parte da história de bons serviços prestados na área social do município, além daquelas que ainda contribuem para o desenvolvimento de Brotas.

Nesse evento as fundadoras do GAPPADra. Elza Toloi Sentome, Paulete Sueli Sparapan, Eloisa Farsoni Villa, Eunice Gouvea de Cerqueira Leite, Clara Isabel Gasques Albertino Cruz e Gracy Rother, receberam uma merecida homenagem.

A história de como surgiu o GAPPA foi compartilhada através da Dra. Elza e Paulete, todas as dificuldades, alegrias e tristezas.

Acreditamos muito que nossa causa seja nobre, pois passaram 25 anos, e o GAPPA continua com o seu trabalho, com a luta diária, batalhando sempre, ora vencendo, ora aprendendo, mais nunca deixando de seguir em frente.

Agradecemos muito a Juliana por lembrar-se de nossos esforços e nos homenagear por eles.

Agradecemos imensamente a vocês Dra. Elza, Paulete, Eloisa, Eunice (atual presidente do GAPPA), Clara e Gracy, pelo começo de tudo, pelo amor que vocês tiveram em realizar um trabalho nobre e digno. O GAPPA teve um importante nascimento na sociedade Brotense pelo esforço e dedicação de vocês.

GRATIDÃO SEMPRE.