Uma estabilidade única

0
1065
Visualizações

De onde vem a direção de A.A. … Essas pessoas de mentalidade prática leem a seguir a Segunda Tradição e ficam sabendo que a única autoridade em A.A. é um Deus amantíssimo, tal como se pode expressar na consciência do Grupo…

O velho mentor é aquele que vê a sabedoria das decisões do Grupo, que não se ressente da diminuição do seu status, aquele cujo julgamento, revigorado por grande dose de experiência, é justo, e que consente de bom grado em ficar à margem e observar a evolução dos acontecimentos.

Na construção da recuperação do alcoolismo estão reunidos os Doze Passos e as Doze Tradições. À medida que minha recuperação progredia, senti que a roupa nova tinha sido feita sob medida para mim. Os mais velhos do Grupo ofereciam gentilmente sugestões quando as mudanças pareciam impossíveis. A experiência compartilhada de todos tornou-se a substância para guardar muitas amizades. Sei que a Irmandade está pronta e equipada para ajudar cada alcoólico que ainda sofre nas encruzilhadas da vida. Num mundo cercado de problemas, esta seguridade me parece uma estabilidade única. Trato com carinho a dádiva da sobriedade. Agradeço a Deus pela força que recebo numa Irmandade que existe realmente para o bem-estar de todos os membros.

A.A. Alcoólicos Anônimos
Rua São Carlos, 30 Anexo Clube da 3ª Idade
Reuniões: Quarta-feira às 20h e aos domingos às 9h
Grupo Unidos de Brotas