Agradecimento

0
1039
Visualizações

Todo fim de ano acontece algo inexplicável dentro de nós, e com isso refletimos sobre o que ocorreu durante o ano e aspiramos que o melhor aconteça para o próximo. Cada um tem seu motivo para renovar as esperanças, já que quando o calendário volta para primeiro de janeiro, é hora de fazer um balanço para rever prioridades, renovar projetos e expandir para novas possibilidades.

O GAPPA finaliza 2019 com muita alegria, gratidão e esperança, já que ao olhar para os caminhos traçados nos 12 meses do ano, o sentimento é de satisfação. Afinal, ao longo deste ano contamos com pessoas especiais, que não mediram esforços, que nos deram as mãos e caminharam conosco, que sentiram nossa dor se compadeceram e enxugaram nossas lagrimas, mais que também vibraram com nossas alegrias e conquistas. Uma coisa é certa, Deus sempre esteve presente, guiando nossos caminhos.

Desejamos o melhor NATAL que você possa ter, E UM ABENÇOADO ANO NOVO! A todos nossos amigos, voluntários, colaboradores, parceiros e usuários que durante o ano participaram e apoiaram os eventos da Instituição. É por gesto como o de vocês que deram forças as nossas forças, e assim conseguimos realizar o melhor, foram palestras, doações de alimentos e bens, palavra amiga, trabalho voluntário doado com amor, ideias que complementaram o nosso trabalho, e assim deixamos esse ano com muita satisfação, de dever cumprido, e tenham certeza que se não fosse a mãozinha de muitos não conseguiríamos obter o mesmo sucesso. Que não nos falte amor em 2020, porque o fruto do amor para nós vale muito. E que venha 2020!

Família Gappa deseja a todos um Feliz Natal e um 2020 repleto de amor e paz!