Visão sem limites

0
1318
Visualizações

“Talvez, pela primeira vez, tenhamos um visão da nossa nova vida”

Em nossa adição a visão que tínhamos de nós mesmos era muito limitada. Todos os dias passávamos pela mesma rotina: obter, usar, descobrir meios e modos de obter mais. E isso era tudo o que poderíamos razoavelmente esperar enquanto durassem nossas vidas. Nosso potencial era limitado.
Hoje, nossos projetos são outros. A recuperação nos deu uma nova visão de nós mesmos e de nossas vidas. Nós não mais nos encontramos presos em nossa interminável e cinza rotina da adição. Estamos livres para nos estender em novos caminhos, tentar novas ideias e atividades. Fazendo isso, nos vemos de uma nova maneira. Nosso potencial é limitado somente pela força do Poder Superior que cuida de nós – e esta força não tem limites.
Em recuperação, a vida e tudo o mais que existe nela parece aberto para nós. Guiados por nossos princípios espirituais, movidos pelo poder dado a nós pelo Deus de nossa compreensão, nossos horizontes são ilimitados.

Só por hoje: Eu vou abrir meus olhos às possibilidades diante de mim. Meu potencial é tão limitado e tao poderoso quanto Deus da minha compreensão. Agirei movido por este potencial.