25 anos de gappa o que comemorar?

0
2172
Visualizações

Há vinte e cinco anos foi fundado o Gappa-Brotas com o objetivo de travar uma luta contra o vírus HIV e prevenir para que o número de portadores não aumentasse como se previa naquela época.

Conseguimos! O GAPPA continua VIVO e cumprindo seu papel. Crescemos juntos, soluções surgiram, assim como formas de tratamento, a solidariedade virou algo concreto, os rumos traçados foram percorridos.

Nós funcionárias e Diretoria do GAPPA, que procuramos trabalhar de modo a desenvolver cada vez mais essa Entidade, nesse ano de 2018, partilhamos nossa felicidade com você, pois estamos completando 25 anos de existência. Foram 25 anos de trabalho ininterrupto, de verdadeiras batalhas, e de muitas conquistas, onde a determinação e calor humano nos deram mais força e coragem para continuar esse árduo trabalho. Com certeza é uma página fundamental na história da Entidade.

Queremos deixar registrado nosso profundo agradecimento a todas as pessoas que não mediram esforços em dedicar voluntariamente uma parte do seu tempo, para que a Entidade hoje pudesse comemorar 25 anos de muitas conquistas.

E queremos mais, queremos continuar crescendo, e para isso você é o mais importante, as pequenas contribuições de muitos somadas dão esse resultado expressivo de muita união e generosidade, conseguimos chegar onde estamos e, enxergamos um futuro promissor para a nossa abençoada Entidade.

Nosso trabalho de apoio e prevenção é de muita responsabilidade, é um trabalho sério e só é possível graças aos nossos grandes parceiros. Agradecemos a Deus primeiramente, que nos levanta e capacita para cada passo dado, e muito nos tem abençoado. Obrigada a Prefeitura Municipal de Brotas que sempre colabora conosco em todos os segmentos, Secretarias, Comercio, empresas e aos voluntários que nos acompanham o ano todo.

 

É possível lutar, ter esperança e VENCER.

 

Artigo anteriorMÃE!
Próximo artigoJornal do Gappa – 158
COMPARTILHAR