O Fórum das ONG/Aids do Estado de São Paulo completa 20 anos de fundação

0
1568
Visualizações

O Fórum das ONG/Aids do Estado de São Paulo completa 20 anos de fundação. E para refletir sobre esta caminhada e tentar identificar prioridades e caminhos para o futuro, realizou no dia 07 de Dezembro o Seminário 20 Anos – Promovendo Direitos, para associados e parceiros.

E o GAPPA foi honrando com um inesperado convite, da exposição e apresentação do tema “O que virá: Alternativas, Saídas e Reconstruções”.

A ideia foi identificar prioridades, desafios e dificuldades para os próximos anos, indicando caminhos e estratégias para a manutenção, e possível ampliação, da luta contra a Aids e em defesa do SUS.

Um espaço onde juntos debatemos sobre os caminhos possíveis para o enfrentamento dos desafios que virão, bem como as alternativas criativas de sustentabilidade e protagonismo. A Assistente Social Fernanda de Santis, fez a exposição do tema representando a Instituição, o foco de sua apresentação foi a união entre as ONG’s para juntos mantermos forte o Movimento Social na luta contra a AIDS e na implementação de Politicas Públicas efetivas, garantido direitos.

O Gappa agradece o convite.