A mensagem de nossas reuniões!

0
2181
Visualizações

O fato de nós, em todo e qualquer grupo, nos concentrarmos na mensagem, proporciona consistência; os adictos podem contar conosco.

Os casos de nossas maluquices na adição ativa podem ser engraçados . As histórias de nossas reações bizarras à vida, na época em que estávamos usando, podem ser interessantes. Mas elas tendem a passar mais confusão do que mensagem. Discussões filosóficas sobre a natureza de Deus são fascinantes. Argumentos sobre a controvérsia correntes têm o seu lugar – no entanto, não numa reunião de NA. Àquelas horas em que ficamos desgostosos com reuniões e nos vemos reclamando que “eles não sabem compartilhar” ou “foi outra sessão choramingante”, provavelmente são uma indicação de que temos que dar uma boa e dura examinada em como nós compartilhamos.

A mensagem verdadeira de recuperação é compartilhamos como chegamos e como permanecemos aqui através da prática dos Doze Passos. Isto é o que procuramos quando vamos a uma reunião . Nosso propósito primordial é levar a mensagem ao adicto que ainda sofre, e o que partilhamos nas reuniões pode tanto contribuir significativamente para este esforço como desvalorizá-lo enormemente. A escolha e a responsabilidade são nossas.

Só por hoje: Eu compartilharei minha recuperação numa reunião de NA.

 

A.A. Alcoólicos Anônimos
Grupo Unidos de Brotas (14) 3626 7303