Foaesp elege Rodrigo Pinheiro presidente pela quarta vez e Gappa compõe a nova a chapa

0
2045
Visualizações

O ativista Rodrigo Pinheiro, de Ribeirão Preto (SP), foi eleito, pela quarta vez consecutiva, presidente do Foaesp (Fórum de ONGs/Aids do Estado de São Paulo). A votação aconteceu no dia 28 de novembro, no Sindicato dos Comerciários de São Paulo. Além do presidente, os representantes das ONGs/Aids de São Paulo também elegeram os diretores e os conselheiros fiscais da instituição. A nova diretoria assume o Fórum por mais três anos.

“Os próximos três anos serão marcados pela renovação. Queremos incentivar cada vez mais a participação de jovens representantes do Fórum”, explicou Rodrigo. “Os novos casos de AIDS estão concentrados nesta população, então, vamos dar voz a eles”, alertou o ativista. O fortalecimento das ONGs também consta do planejamento. Temos de fortalecer o movimento social e nossas organizações para fazer seus trabalhos de base e o controle social local. Vamos trabalhar juntos também com organizações que recebem jovens.

Em Assembleia Ordinária para eleição da diretoria do FOAESP para o triênio 2017/2019 foi eleita chapa única apresentada.

GHIV Ribeirão Preto – Presidente
Grupo Pela Vidda SP – Vice Presidente
Grupo Seiva – 1 Secretaria
RNP Sol – 2 Secretaria
Alivii – 1 Tesouraria
ONG Fênix – 2 Tesouraria
Conselho Fiscal- RNP Campinas, Gappa Brotas e APPA Presidente Prudente